terça-feira, 9 de junho de 2009

Deus

DEUS


NUNCA ERRA


SABE TODAS AS COISAS


ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO


CONHECE A MINHA ESTRUTURA E O MEU CORAÇÃO


NÃO SE ESQUECE DE MIM


ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR


TEM O MELHOR PARA MIM


Um dia, fui laçado inesperadamente pelo amor. Sonhei, busquei, procurei conquistar. E quando vi, não era amado do jeito que amava. Persisti, insisti, foi quando ouvi dos lábios dela, que eu não era amado, nem sequer apreciado no coração dela.

Meu coração ficou tão triste. Um dia inteiro eu fiquei triste. E enquanto trabalhava, assim bem no meio da tarde, Deus me deu essas palavras. Peguei um papel, corri e escrevi.


DEUS


NUNCA ERRA

SABE TODAS AS COISAS

ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO

CONHECE A MINHA ESTRUTURA E O MEU CORAÇÃO

NÃO SE ESQUECE DE MIM

ESTÁ TRABALHANDO EM MEU FAVOR

TEM O MELHOR PARA MIM


Desde então, toda vez que contemplo estas frases, eu sinto a mão de Deus sobre mim.

Eu sei que Deus está comigo sempre.

E sei também que essas palavras são verdade na vida de todo aquele que crê no Todo-poderoso Deus.

DEUS


NUNCA ERRA

SABE TODAS AS COISAS

ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO

CONHECE A TUA ESTRUTURA E O TEU CORAÇÃO

NÃO SE ESQUECE DE TI

ESTÁ TRABALHANDO EM TEU FAVOR

TEM O MELHOR PARA TI


Não existe nada melhor do que ser consolado por Deus.

Nenhum comentário: