domingo, 29 de novembro de 2009

Quem sou eu?


Quer saber uma realidade da vida?

Você vai se decepcionar sempre com as pessoas.

Não se engane! Não se iluda com aqueles que parecem mais justos e mais amigos.

O ser humano é uma coisa podre.

Pessoas boas não são tão boas assim quando a gente passa as conhecer bem.

Cristãos. Evangélicos.

Quase sempre somos uma farsa repugnante.

Estou falando de mim.


“Meu Deus, eu sinto um nó na minha garganta;

Uma sensação de choro contido.

A minha realidade é exatamente repugnante assim.

Senhor, tenha misericórdia da minha vida.

Muda a minha vida. Livra-me, limpa-me.

Purifica-me da concupiscência dos olhos, da concupiscência da carne.

Isso consome minha alma e meu senso de cristandade.

Preciso de Ti Deus Todo Poderoso.

O pecado me ameaça à porta e deseja conquistar-me.

E eu sei que cumpre somente a mim dominá-lo”.


Para se achegar ao Senhor é necessário apenas querer se arrepender.

Mas para se achegar ainda mais perto do Senhor.

É necessário tirar do lombo a carga do pecado carregado por vontade própria.

É necessário deixar alguma coisa, renunciar alguma coisa.


“Senhor Deus, em minha alma quero ser santo como Tu És santo;

Mas em minha existência demonstro que na realidade não estou disposto a santificar-me por completo”.


As pessoas esperam elogios e eu não os dou.

As pessoas necessitam de atenção e eu não as devoto.

As pessoas precisam de amor e eu estou leproso.

As pessoas anseiam por uma palavra de vida e eu permaneço calado.


Quem sou eu Senhor? Quem sou eu?


Livra-me Senhor do crimes de sangue.

Contra Ti somente pequei.

Falhei. Decepcionei os meus irmãos.

Acreditaram em mim. Pensaram que eu era alguma coisa.

Quando na verdade apenas passei uma idéia falsa de santidade.

Arrependido estou por ter sido tão insano.


Quem sou eu Senhor? Quem sou eu?


Um ser humano pecador.

Porém,

Lavado e remido no sangue de Jesus Cristo, meu Senhor e meu Salvador.

Isso é o que faz toda a diferença.

Incompreensível, porém, a todos os que atiram pedras no evangelho de Cristo.

...

Nenhum comentário: